Metas: 7 para 2017

Postado por Cristiana em fevereiro 04, 2017
Foto: Isabella Lessa
Eu sei que já é fevereiro, e logícamente já deveria ter pensado nas minhas metas, objetivos ou desejos para 2017, mas a verdade é que ainda não havia tido tempo para sentar quetinha e pensar sobre eles. Não porque estava muito ocupada viajando nas férias, mas sim porque também não me dei ao trabalho de escrever sobre aquilo que quero cumprir com 100% de certeza nesse ano. Resolvi começar a escrever hoje e então ir editando ao longo da semana. Bora ver essas metas?


  1. A primeira de todas: ir ao dentista mais vezes. Sempre me esqueço de fazer isso, talvez porque tenho um pouco de medo e um outro pouco de preguiça que me impedem de me importar demais. Escovar três vezes ao dia.
  2. Terminar os cursos de inglês que comecei pela internet no ano passado e retrasado. Estou num bom nível mas ainda falta um caminho beeem longo de aprendizagem até poder dizer que me considero fluente.
  3. Avaliar de forma mais crítica o entreterimento que consumo e experimentar coisas diferentes. 
  4. Assistir vinte filmes feitos em países que não seja os Estados Unidos e outros vinte gravados antes dos anos 2000. Que fique claro que não tenho absolutamente nada contra os EUA ou esse século, só penso que vivemos num mundo tão grande e variado que é até um pecado se prender exclusivamente a arte que vem de único país e de uma mesma época. 
  5. Controlar o tempo que passo nas redes sociais, principalmente no facebook.
  6. Responder meus emails e mensagens recebidas assim que as leio, ou melhor ainda: NÃO DEIXAR AS COISAS PARA FAZER DEPOIS ( desculpem a caixa alta, mas dessa vez foi necessário). 
  7. Organizar meus horários, não tudo, mas pelo menos os horários de ir dormir e acordar.
Bom, é isso! Espero que tenham gostado da minha pequena lista de metas. Juro que tentei pensar em 17 já que estamos em 2017, mas seriam coisas demais para cumprir (risos).
Até a próxima!
PS: E vocês? O que pretendem fazer esse ano?


Categories

0 comentários:

Postar um comentário

 

Acaso de Menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos