6 músicas incríveis que descobri no Youtube - pt. 2

Postado por Cristiana em maio 08, 2017
Foto: Urban Outfitters
Já escrevi aqui um post sobre seis músicas que descobri através do youtube, o que talvez faça com que esse post seja uma segunda parte daquele. Andei pensando em tornar as postagens desse estilo um tipo de tag ou série por aqui e fiquei bastante contente com a ideia, tenho encontrado tantas canções interessantes de cantores e bandas que realmente merecem um lugar de destaque no mundo dos blogs que acho que faz sentido.


Acredito que o mais legal desde aquela última postagem é que a cada dia mais os meus estilos de músicas ouvidas começaram a variar e ampliar, e isso é muito bom! Apesar de que ainda não acho que já ouvi o suficiente para me dar por satisfeita e dizer que rodei o mundo apenas utilizando a música.
Bom, acho que agora podemos pausar um pouco o nosso papo de introdução e ir para o que realmente interessa! Apresentar música nova aos amigos!
  • Mondo Grosso - ラビリンス

  • Nara Couto - Linda e Preta


Quero começar dizendo que a Nara é baiana (!!!) e tem o mesmo sobrenome que eu. Ela começou a carreira como bailarina, e durante muito tempo atuou no balé folclórico da Bahia. Também trabalhou cantando com alguns artistas baianos famosos como a Daniela Mercury. 

"Linda e Preta" foi lançada em 2016 e sobre a letra Nara afirma : "é um hino do discurso de fortalecimento da beleza negra". Ótima canção para que você nunca se esqueça de que é tão linda quanto a noite da Bahia - e como moradora desse estado posso afirmar que o ceú aqui é mesmo lindo. 
  • Zaho - Tourner la Page

  • Океан Ельзи - Не йди 

  • Celtic Woman - Siúil a Rún

  • Sara Tavares - Ponto de Luz


Sara Tavares é uma cantora portuguesa com ascendência cabo-verdiana (isso explica o sotaque tão característico e bonito). Ela esteve sem gravar durante longos oito anos, mas agora está de volta aos palcos com um novo disco chamado "Fitxadu". Ponto de Luz é do álbum "Xinti" de 2009. Não preciso nem dizer que a letra é linda e transmite tanta leveza e paz.

ps: o post foi finalizado em 01/01/2018.
(risos)

Categories

0 comentários:

Postar um comentário

 

Acaso de Menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos